ATENÇÃO, PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO DO NOSSO BLOG E PRINCIPALMENTE DAS ATUALIZAÇÕES CLASSIFICADAS POR MARCAS, NÃO UTILIZE O NAVEGADOR MOZILLA FIREFOX.
RESPEITE NOSSAS REGRAS, É PROIBIDO LINKS EXTERNOS, CASINHAS, CAPS LOCK, LINGUAGEM E NICK OFENSIVO, VENDAS NO ABERTO E A INCLUSÃO DE CS NO NICK.

domingo, 30 de março de 2014

Regras do Blog Oficina dos Decos - Leia atentamente antes de prosseguir


1. NÃO É PERMITIDO: 

1.1 - Conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista, sexualmente tendencioso e principalmente pedofilia; 
1.2 - Mensagens digitadas em CAPS LOCK, (letras maiúsculas); 
1.3 - Flood, (mensagens inúteis e/ou consecutivas); 
1.4 - Posts que fujam do assunto proposto pelo blog; 
1.5 - Spam, propagandas de vendas/compras via internet e outros; 
1.6 - Desacato ou ofensas ao Staff do Blog consiste em falta grave, com direito a punição, suspensão temporária e até definitiva, dependendo da gravidade do incidente. Toda e qualquer comunicação pertencente ao Blog e poderá ser usada como prova de desacato ou ofensa. 
1.7 - Textos, imagens ou vídeos com apologia a drogas, violência, racismo, pedofilia ou discriminação não serão tolerados. 
1.8 - Anúncios de servidores de CS sem a prévia autorização do Administrador do Blog. 
1.9 - Objetivando preservar a privacidade de todos os usuários é proibido mencionar e-mails e dados pessoais nas mensagens, use a opção "MP" para esta finalidade. 

2. UTILIZAÇÕES DE CONTAS: 

2.1 - Não é permitido criar mais de uma conta no Blog, ainda mais se a anterior estiver sob suspensão. A punição é o banimento de ambas as contas. 
2.2 - Não se deve compartilhar contas, muito menos mais de um usuário em uma só conta. Principalmente se um deles já estiver registrado. A punição será o banimento da conta compartilhada e advertência mais suspensão de um mês a todos os envolvidos. 
2.3 - É estritamente proibido invasão de contas, o usuário que invadir contas alheias será banido (inclusive o IP). 

3. SOBRE NICK (APELIDO) E AVATARES: 

3.1 - É proibido o uso de palavrão no nick (apelido); 
3.2 - É proibido propaganda de sites concorrentes e sites pessoais no nick (apelido). Não é permitido utilização de nick (apelido) cujo objetivo expresse o manifesto contra atitudes tomadas por membros da equipe. 
3.3 -É proibido o uso de casinha no nick 

4. SOBRE O CANAL DE BATE PAPO DO BLOG OFICINA DO AZ: 

4.1 – O canal CHAT OFICINA DOS AZ é uma extensão do Blog. Todas as regras aqui descritas também são válidas e se aplicam para o CHAT OFICINA DO AZ; 
4.2 – O usuário que violar quaisquer dessas regras no canal CHAT OFICINA DO AZ está sujeito a receber punições em seu perfil no Blog, como alertas e banimentos temporários e até definitivos. 

5. SOBRE A EQUIPE DO BLOG: 

5.1 - O Blog OFICINA DO AZ é monitorado por uma equipe completa, formada por vários níveis hierárquicos, cada um com sua função específica. Segue abaixo os membros da equipe que tem como função monitorar o Blog contra a violação de regras e condutas. A ordem hierárquica é a seguinte: Administradores Proprietários, Administradores, Moderadores e Colaboradores. 

6. DICAS GERAIS: 

6.1 - Evite postar assuntos que não são de interesse geral. Tópicos inúteis podem gerar flood e lembre-se que na maioria das vezes ninguém responderá; 
6.2 - Evite dar "quote" (citar) no tópico inicial, quando você postar em um tópico já se subentende que você está respondendo ao criador, use o citar somente quando for responder a um post que não iniciou o tópico, se o tópico for de grandes dimensões, procure evidenciar apenas a parte a qual você concorda/discorda para não comprometer a dinâmica da discussão; 
6.3 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses; 
6.4 - Respeite a opinião dos outros, você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas; 
6.5 - Evite questionar atitudes de administradores e moderadores em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa. 

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Essas regras estão sujeitas a alterações sem prévio aviso; 
Todo e qualquer usuário(a) do Blog pode notificar a moderação, através do botão MP localizado em cada post, sobre assuntos que estejam infligindo as regras do artigo 1; 
- Qualquer usuário(a) que se sentir prejudicado(a) por uma ação da moderação deve entrar contato com os Administradores do Blog OFICINA DO AZ explicando a situação. 

STAFF BLOG OFICINA DO AZ.

Um comentário: